• ::

Assista Botafogo X Atlético Mineiro
ao vivo com imagem

assistir Botafogo X Atlético Mineiro ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Botafogo vs Atlético Mineiro

Brasileiro 2024

17/07/2022 18:00

Estádio Nilton Santos

Pré Jogo

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro que você acompanha aqui:
Botafogo x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, será disputado dia 17/07/2022 às 18:00 hs. Local: Estádio Nilton Santos.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


por globo.com

Depois da eliminação na Copa do Brasil, Botafogo e Atlético-MG voltam a campo neste domingo. As equipes se enfrentam no Nilton Santos às 18h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time carioca começou a rodada na 10ª colocação, com 21 pontos, três acima da zona de rebaixamento e a seis do G-6. Já o Galo é o quarto lugar, com 28 pontos, dois atrás do líder Palmeiras.
O Atlético está na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, tendo iniciado a atual rodada em quarto lugar (28 pontos). Entretanto, entra em campo com fortes cobranças da torcida, após a eliminação da Copa do Brasil diante do Flamengo, na quarta. O técnico Antonio Mohamed precisa vencer para aliviar a pressão em cima do cargo. Ele relacionou todos os titulares possíveis.

Botafogo
Com vários desfalques por questões médicas e suspensões, o técnico português vai ter que mexer na escalação do time mais uma vez. A principal novidade deve ser a entrada de DG na lateral esquerda, já que as outras opções do clube no elenco estão indisponíveis. Luís Castro também terá que fazer alterações em relação ao time que começou contra o América-MG, na Copa do Brasil, já que Patrick de Paula saiu de campo chorando ainda no primeiro tempo, com dores no músculo posterior da coxa direita. Além dele, Carli também não foi relacionado. Ele saiu no intervalo do último jogo.
Provável escalação: Gatito; Kanu, Klaus (Lucas Piazon) e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Sauer), Tchê Tchê (Oyama), Lucas Fernandes e DG; Erison e Vinícius Lopes (Matheus Nascimento).
técnico: Luís Castro

Atlético-MG
El Turco tem chance de repetir a mesma escalação que perdeu para o Flamengo. Mas, diante do cenário de passividade da equipe no Maracanã, mudanças são previstas. Otávio deve ocupar a vaga de Jair. No ataque, Vargas pode aparecer no lugar de Ademir. Fica a dúvida se irá de Mariano ou Guga na lateral direita, e o desgaste físico irá ajudar a escalar os 11 do Galo no Nilton Santos.
O DM está vazio, com Dodô liberado da Covid-19, mas ainda sem condição de atuar. O titular Keno voltou há pouco de lesão na coxa, e deve continuar no banco de reservas até ter mais ritmo de jogo.
Provável escalação: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio e Allan; Zaracho, Nacho e Eduardo Vargas (Ademir), Hulk
técnico: Turco Mohamed

Ao Vivo:

Estádio Nilton Santos (Engenhão)
R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Links Adicionais: