• ::

Assista Bahia X CRB
ao vivo com imagem

assistir Bahia X CRB ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Bahia vs CRB

Copa do Nordeste 2024

17/04/2021 16:00

Estádio Roberto Santos

Pré Jogo

Mais um jogo da Copa do Nordeste que você acompanha aqui:
Bahia x CRB ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Copa do Nordeste, será disputado dia 17/04/2021 às 16:00 hs. Local: Estádio Roberto Santos.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Bahia:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


por Guilherme Domingos

Neste sábado (17), o Bahia enfrenta o CRB, às 16h, no estádio Pituaçu, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O Bahia vem de uma vitória sobre o ABC, por 2 a 1, no último sábado (10). O Tricolor tenta manter a boa fase, para conquistar a vitória, e assim avançar para a semifinal da competição.
O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Jonas, com desconforto muscular, e o goleiro Mateus Claus, que se recupera de uma lesão.
Provável escalação: Douglas; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Danielzinho, Patrick de Lucca, Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

O CRB vem de uma vitória sobre o Paysandu, por 2 a 1, na última terça-feira (13), pela Copa do Brasil. A equipe tenta surpreender o Bahia fora de casa, e sair com a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.
A equipe irá com força total para essa partida importante.
Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

Ao Vivo:

Buscando transmissão. Aguarde alguns minutos ou retorne mais tarde.
Estádio Roberto Santos (Pituaçú)
Rua dos Rádioamadores, 159
Pituaçú, Salvador / BA
CEP: 41740-090
Telefone: (71) 3116-9143

Links Adicionais: