• ::

Assista Atlético Mineiro X Independiente del Valle
ao vivo com imagem

assistir Atlético Mineiro X Independiente del Valle ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Atlético Mineiro vs Independiente del Valle

Libertadores 2024

19/05/2022 19:00

Arena Mineirão

Pré Jogo

Mais um jogo da Taça Libertadores que você acompanha aqui:
Atlético Mineiro x Independiente del Valle ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Taça Libertadores, será disputado dia 19/05/2022 às 19:00 hs. Local: Arena Mineirão.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Independiente del Valle:


Arbitragem:


por globo.com

O Atlético-MG recebe, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Independiente Del Valle, no Mineirão. O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Galo vive situação tranquila no Grupo D. A vitória irá garantir de vez a classificação do time mineiro para as oitavas de final.
Com oito pontos após duas vitórias e dois empates em quatro jogos, o Atlético-MG tem o melhor aproveitamento da chave. O time de Antonio Mohamed vem de vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 0 no Independência. Na Libertadores, venceu o América-MG na última vez que esteve em campo: 2 a 1.
Já o Independiente del Valle tem cinco pontos na Libertadores, e uma derrota praticamente selaria a sua eliminação da competição. A equipe equatoriana, porém, está bem cotada no campeonato do seu país, com cinco vitórias sequenciais. É o segundo colocado na tabela, atrás apenas do Barcelona de Guayaquil.

Atlético-MG
Os dois principais desfalques do Atlético são o goleiro Everson (Covid-19) e o ponta esquerda Keno (lesão muscular). O arqueiro será substituído por Rafael, naturalmente. Já Keno deixa lacuna, pois seu reserva imediato - Eduardo Vargas - também está no departamento médico. Tudo leva a crer que "El Turco" irá escalar Ademir e Hulk mais à frente, com Nacho e Zaracho na armação.
Provável escalação: Rafael; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk.

Independiente Del Valle
O português Renato Paiva não pode ficar à beira do gramado nos jogos da Libertadores, por não ter uma licença reconhecida pela Conmebol. Ele não poderá contar com Faravelli (tornozelo) e Previtalli (joelho), ambos com lesões. O Independiente deve manter o esquema com três zagueiros, com Sornoza sendo o mecanismo de armação de jogadas.
Provável escalação: Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Perlaza, Angulo, Pellerano e Billy Arce; Sornoza, Gaibor e Bauman.

Ao Vivo:

Arena Mineirão (Mineirão)
Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Links Adicionais: