• ::

Assista Atlético-GO X Nacional-URU
ao vivo com imagem

assistir Atlético-GO X Nacional-URU ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: Atlético-GO vs Nacional-URU

Copa Sul Americana 2024

09/08/2022 19:15

Estádio Serra Dourada

Pré Jogo

Mais um jogo da Copa Sul Americana que você acompanha aqui:
Atlético-GO x Nacional-URU ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Copa Sul Americana, será disputado dia 09/08/2022 às 19:15 hs. Local: Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - Nacional-URU:


Arbitragem:


por globo.com

O Atlético-GO recebe o Nacional-URU na noite desta terça-feira em busca de um vaga histórica na semifinal da Copa Sul-Americana. O duelo será no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h15 (de Brasília). No jogo de ida das quartas, em Montevidéu, o Dragão ganhou por 1 a 0, gol de Luiz Fernando.
Com a vantagem construída no Parque Central, o Atlético-GO entrará em campo podendo empatar para se classificar. Se for derrotado por qualquer diferença simples no placar, a disputa vai para os pênaltis. No fim de semana, o Dragão venceu o Bragantino por 2 a 1 no Antônio Accioly e encerrou jejum de sete rodadas sem ganhar no Brasileirão.
Com a derrota sofrida em casa, o Nacional-URU terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. O "Bolso", como é chamado, vem de vitória por 3 a 0 sobre o Rentistas na última sexta-feira, pela Liga Uruguaia. Luis Suárez entrou no intervalo e fechou o placar, marcando seu primeiro gol no retorno ao clube.

Atlético-GO
Jorginho confirmou que irá repetir a escalação do jogo de ida. Desta forma, ele poupa titulares como Dudu, Marlon Freitas e Wellington Rato. A única mudança em relação aos 11 que começaram em Montevidéu será no gol, já que Ronaldo se macuchou no decorrer da partida no Parque Central e deu lugar a Renan, novo dono da camisa 1.
Provável escalação: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Edson Fernando, Gabriel Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando
técnico Jorginho

Nacional
O Nacional relacionou 26 jogadores e, sem desfalques, terá força máxima em Goiânia. Suárez vive a expectativa de ser titular pela primeira vez no retorno. Contra o Rentistas, ele fez gol, mas também perdeu pênalti.
A provável escalação do "Bolso" para o jogo é: Rochet; José Luis Rodriguez, Marichal, Coelho e Cándido; Diego Rodríguez, Carballo, Zabala e Fagúndez; Trezza e Suárez (Gigliotti).
técnico: Pablo Repetto

Ao Vivo:

Estádio Serra Dourada (Serra Dourada)
Av. Fued José Sebba, 1170
Jd. Goiás, Goiânia / GO
CEP: 74805-100
Telefone: (62) 3201-6084

Links Adicionais: