• ::

Assista América-MG X Millonarios
ao vivo com imagem

assistir América-MG X Millonarios ao vivo com imagem

Jogo ao Vivo: América-MG vs Millonarios

Copa Sul Americana 2024

06/06/2023 21:00

Arena Independência

Pré Jogo

Mais um jogo da Copa Sul Americana que você acompanha aqui:
América-MG x Millonarios ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem. O jogo válido pela Copa Sul Americana, será disputado dia 06/06/2023 às 21:00 hs. Local: Arena Independência.

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - América-MG:
Mateus Pasinato; Mateus Henrique, Maidana, Wanderson e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Breno; Everaldo (Felipe Azevedo), Mastriani e Aloísio.
técnico: Vagner Mancini


Provavel Escalação - Millonarios:
Álvaro Montero; Juan P. Vargas, Elvis Perlaza, Jorge Arias e Andrés Llinás; Larry Vásques, Daniel Giraldo e Stiven Vega; Beckham Castro, Leonardo Castro e Luis Paredes.
técnico: Alberto Gamero


Arbitragem:
Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
Assistente 1: Ricardo Baren (Equador)
Assistente 2: Dennys Guerrero (Equador)
VAR: Bryan Loayza (Equador)
Quarto árbitro: Franklin Congo (Equador)


por globo.com

O América-MG recebe Millonarios, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

O América vem de vitória importante sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho precisa derrotar o time colombiano para seguir sonhando com classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana.

O Millonarios não perde há onze jogos, são cinco empates - inclusive contra o América no primeiro jogo entre eles pela Sul-Americana, e seis vitórias. No fim de semana, o time superou o América de Cali, por 2 a 1, e se isolou no primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Colombiano.

Na Copa Sul-Americana, o primeiro colocado de cada grupo avança diretamente para as oitavas de final. Quem ficar na segunda colocação vai disputar um playoff contra os terceiros colocados da Libertadores em busca da classificação à próxima fase.

Ao Vivo:

Arena Independência (Estádio Independência)
Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

Links Adicionais: